Envio De Encomendas e Portes

Envio De Encomendas e Portes

Não espere eternidades pela sua encomenda! A FIXFONE é de há longos anos reconhecida na comunidade Portuguesa pela processo de tratamento e envio de encomendas mais rápido, tudo graças a uma sinergia perfeita entre o seu armazém central e espaços comerciais. Salvo períodos excecionais, realize a sua encomenda até cerca das 17h de um dia útil e no dia útil seguinte poderá já ter a encomenda nas suas mãos, dependendo da disponibilidade do(s) produto(s).


A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela FIFONE com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à FIXFONE, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;

Todas as encomendas são enviadas o mais rápido possível por CTT EMS de 2ª a 6ª Feira;

Devido à sua natureza e/ou dimensões, existem artigos (por exemplo frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, entre outros eletrodomésticos) que não estarão disponíveis para levantamento em loja. Nestes casos, a loja online apenas permitirá o envio via transportadora para a morada indicada;

Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;

Para encomendas enviadas para as Ilhas, consulte aqui a previsão de entrega via EMS48 e aqui via EMS19 pelos CTT;

Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;

O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;

Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;

Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;

No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística FIXFONE, através do email geral@fixfone.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.